Nós aceitamos devoluções ou trocas em até 7 dias corridos após os itens serem recebidos. 

 

Itens de promoção são venda final, ou seja, não tem troca

 

Se você não estiver satisfeito com sua compra acesse a Central do Cliente em nosso site fazendo login com seu e-mail e senha. 

Caso haja desistência do produto, o valor gerado em Nota fiscal ficará liberado em nosso website como "crédito" para uma futura compra. 

 


O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso ou danificação, tanto no produto como na própria embalagem. Envie junto a nota, manuais e acessórios que acompanham o produto.

 

Na 1ª troca o envio fica por conta do cliente, e o reenvio por conta da loja. Se houver necessidade de uma 2ª troca, todas as despesas ficam por responsabilidade do comprador.

 

A troca por cor ou tamanho está sujeita à disponibilidade em nosso estoque. Não fazemos reservas.

 

Nós verificamos todas as mercadorias antes do envio para confirmar se não existe alguma avaria, porém, é de responsabilidade do cliente verificar o produto no momento do recebimento.

 

Caso ocorra o defeito após o uso, o nosso prazo de garantia é de 30 dias corridos após o recebimento do produto.

 

Produtos danificados devido à negligência dos clientes não serão aceitos (ex.: deixei cair e quebrou, molhou, etc.)
Importante: Qualquer devolução ou troca que não cumpram os critérios acima serão enviados de volta para o cliente.

 

Caso tenha dúvida, envie um e-mail para: vest.gear@gmail.com  com o código do pedido e produtos a serem trocados.


Arrependimento ou Desistência dentro do prazo de 7 dias:

Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicílio, através de internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
 
A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto.
 
A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.
 
Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.
 
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:
 
"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
 
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados".
 
Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve formalizar o pedido ao fornecedor. Se entregar carta, protocole uma via. Se optar pelo correio, envie com aviso de recebimento. Se o contato for por telefone, anote o número do protocolo e o nome do funcionário que fizer o atendimento. Se enviar e-mail guarde a mensagem enviada.
 
Fonte: Procon SP.